NEW
Foto: Alexandre Viana

A NEW vai recorrer a um velho conhecido nos próximos desafios da ALGS Pro League S1 EMEA, inscrevendo Tyler “Tyler” Wood para a prova.

O britânico não é estranho ao projeto e integrou o mesmo de 17 de abril a 26 de junho, iniciando com um período de testes onde brilhou e ajudou a equipa a fechar a fase regular do ALGS Championship EMEA no 1º lugar enquanto MVP.

Uma suposta oportunidade salariada levou ao fim abrupto da ligação, conduzindo o jovem posteriormente a estadias curtas na Odin Gamers e BearClaw – agora, o jogador nascido em 2001 voltará a defender as cores da NEW no Apex Legends.

O regresso de Tyler à equipa liderada por Francisco “k4shera” Alves foi feito nesta 3ª feira e resultou na qualificação para as finais da 3ª temporada no BoomTV Proving Grounds, forma que o trio quererá manter no próximo domingo de jogos.

Depois de colmatar a saída de Denis “Denzaay” Brendstrup com Marcos “senzz” Cunha na 1ª semana da ALGS Pro League, a NEW procura melhorar o seu 12º lugar e terá pela frente o Lobby C vs D, o 2º de 6 rumo à LAN de $1,000,000.

Na 2ª semana da ALGS Pro League S1 EMEA, a NEW vai competir com:

Francisco “k4shera” Alves
Rafael “PostKiLL” Jesus
Tyler “Tyler” Wood

Marco “M4KKUR0” Perrone (Treinador)
Michele “IScaral” Scarafile (Treinador)
Marcos “senzz” Cunha (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB