NEW

A portuguesa NEW terminou os Playoffs do ALGS Winter EMEA no 4º lugar da classificação geral, assegurando $10,800 com a sua prestação.

A equipa de k4shera, PostKiLL e Rogerboger chegou ao evento através do último qualificador regional, não ficando nas 10 melhores equipas que tiveram direito a seeding e pontos adicionais antes de começarem as partidas.

Sem limite de rondas, a primeira equipa a vencer uma partida após alcançar os 50 pontos na classificação encerrava o evento como campeã, ficando definidas as restantes posições por ordem de pontos.

A NEW entrou da melhor forma com um 1º lugar e 8 abates que lhe permitiram somar 20 pontos, ficando a 2 do 1º lugar. Os portugueses tiveram de aguardar pela 4ª ronda para voltar aos bons jogos, conseguindo um 2º lugar com 12 abates.

Na ronda seguinte, a equipa de k4shera ficava com os 50 pontos necessários para poder vencer, estando acompanhada por FotM, NAVI e Gambit. Ao fim do 6º jogo, a equipa francesa sagrou-se campeã e deixou os portugueses no Top 4.

Após um último jogo sem pontos, a NEW despediu-se da prova com mais um resultado histórico, levando $10,800 para casa e a vaga no mundial 2021 que já estava assegurada por via do ranking no novo formato regional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB