ALGS

O primeiro torneio europeu do circuito Apex Legends Global Series (ALGS) Winter chegou ao fim sem NEW ou 2R1C no Top 10.

As equipas dos portugueses k4shera, PostKiLL e Hiarka conseguiram ultrapassar todas as eliminatórias para fazer parte das finais, fase que se disputou hoje com as 20 melhores equipas, duas vagas nos Playoffs do circuito e $16,000 em prémios.

Com pontos atribuídos por cada abate e pela posição (desde que superior ao Top 15), seis rondas foram disputadas no World’s Edge. Depois de atingir os Playoffs da temporada passada, a NEW alcançou a sua 7ª final consecutiva num evento ALGS.

A equipa portuguesa não conseguiu mostrar o seu melhor nível e atingiu apenas por duas vezes o Top 10, nas rondas 3 e 5 com 8 e 5 abates respectivamente. Na classificação geral, a NEW terminou com 22 pontos e o 15º lugar.

ALGS

Na mesma linha, o trio internacional 2R1C onde atua Hiarka terminou quatro partidas fora dos lugares a pontuar, conseguindo o seu melhor jogo na última ronda com um 7º lugar de 7 abates, terminando no posto 19 com 18 pontos.

No final das contas, Mikkel, Can & Dan venceram a prova com 55 pontos e asseguraram um lugar nos Playoffs EMEA de $138,330 juntamente com a Third Impact, segunda classificada com 53 pontos.

A corrida pelos Playoffs continua no dia 19 de Fevereiro com o ALGS Winter #2, havendo para além desse mais três torneios a qualificar para a prova mais importante do circuito, juntamente com as vagas destinadas ao ranking geral.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB