ALGS

O primeiro torneio europeu do circuito ALGS Winter aproxima-se do fim com NEW, 2R1C e K1CK a carimbarem presença nas finais.

No Grupo 4 dos quartos-de-final, a equipa de k4shera e PostKiLL passou à tangente com o último lugar de qualificação e dois pontos de vantagem, recuperando na meia-final com boas exibições e um 3º lugar com 46 pontos ao fim de seis rondas.

Presentes no mesmo grupo dos quartos-de-final, a 2R1C de Hiarka e a organização portuguesa K1CK que se encontra representada com um trio polaco seguiram em frente no 1º e 8º lugar respectivamente, ficando na mesma meia-final da NEW.

Com 38 e 36 pontos, 2R1C e K1CK conseguiram ficar dentro do Top 10 do Grupo 2 e vão disputar amanhã a grande final do ALGS Winter #1. Em jogo estão $16,000 e duas vagas nos Playoffs EMEA do Circuito, torneio com $138,330 e acesso ao mundial 2021.

Entre os 20 finalistas encontra-se também a Wygers do espanhol Kryp – a grande final será disputada em seis rondas com início pelas 18:00 de Portugal Continental e transmissão no canal oficial do Apex Legends.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB