BLAST Premier Spring

O segundo dia do grupo 3 da BLAST Premier Spring viu acontecer a qualificação de NAVI para a fase final e a eliminação precoce de MIBR.

O dia arrancou com uma das séries mais bem disputadas até ao momento em toda a competição – FaZe e NAVI procuravam a qualificação para a fase final da BLAST Premier Spring e a presença no jogo da grande final do grupo C e foram necessários 3 mapas e um overtime para a resolver.

Um 16:8 em Inferno abriu a série para NAVI, tendo automaticamente existido uma resposta por 16:11 em Nuke para FaZe Clan. Com tudo em jogo no mapa final, Train, 30 rondas não foram necessárias para encontrar um vencedor. Foi por 19:17 que NAVI acabou por encontrar a vitória e a qualificação para a fase final da competição internacional.

Seguiu-se o jogo de eliminação entre Liquid e MIBR. Apesar de um bom início em Vertigo por parte da equipa brasileira, Liquid acabou por encontrar o seu jogo e rapidamente venceu por 16:6. Inferno seria o último mapa da série, com a equipa Norte-Americana a vencer por 16:9, fazendo o 2-0 e enviando a MIBR para BLAST Spring Showdown.

O último dia da fase de grupos da BLAST Premier Spring disputa-se amanhã na tua RTP Arena e no canal 501 da NOS a partir das 15:00!

Não vais querer perder o último jogo de eliminação entre FaZe e Liquid, seguido da grande final do grupo 3!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB