BLAST Premier Spring

O primeiro dia do Grupo C na BLAST Premier Spring 2021 terminou com vitórias de NAVI e FaZe contra MIBR e Liquid respectivamente.

O último grupo desta fase iniciou com o embate entre o conjunto da região CIS e os brasileiros, mapa escolhido pela MIBR onde a NAVI se apresentou mais forte, chegando ao intervalo com uma diferença de cinco rondas.

A equipa de s1mple continuou a colocar rondas no lado T e atingiu o ponto de jogo no 15:06, acabando por ceder algumas rondas antes de fechar por 16:11. O Train revelou-se mais equilibrado e chegou ao intervalo com margem mínima a favorecer a MIBR.

Os brasileiros ainda tinham cartas na manga e produziram um lado T perfeito para levar a série a 3º mapa, vencendo por 16:07. Em Dust2, o quinteto da região CIS voltou a assumir as rédeas do jogo, prevalecendo por 16:06 para encerrar a partida.

Na última competição com olofmeister, a FaZe enfrentou a Liquid numa série com Dust2, Nuke e Inferno como mapas escolhidos. Um melhor começo da equipa europeia colocou a mesma a vencer por 8-5 antes da Liquid colocar quatro rondas consecutivas.

A perder pela primeira vez no mapa, a FaZe produziu um lado T demolidor e resgatou a sua escolha por 16:11, seguindo para o Nuke onde dizimou a equipa de FalleN. Com todos os jogadores em sintonia, a FaZe não deu hipóteses e venceu por 16:01.

A competição internacional continua amanhã com os duelos NAVI x FaZe para decidir mais uma equipa nas finais desta temporada e MIBR x Liquid, série onde o derrotado será enviado para o Showdown.

Acompanha toda a competição na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS a partir das 15:00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB