BLAST

A RFRSH acabou de anunciar os grupos da BLAST Premier Spring 2021, competição internacional que arranca no dia 4 de Fevereiro.

Com $150,000 em prémios e seis vagas nas finais desta temporada, a prova da BLAST segue o mesmo formato implementado em 2020, dividindo as equipas em três grupos jogados em eliminação dupla com séries BO3.

As equipas que não atingirem o seu objetivo nesta fase (1º ou 2º lugar do grupo) vão marcar presença no Spring Showdown junto de outras dez equipas apuradas por via de qualificadores e convites, etapa agendada para os dias 13 a 18 de Abril.

Na semana passada foi disputada a BLAST Premier Global Final 2020, evento que terminou com a vitória da NAVI – a equipa de s1mple foi colocada no Grupo C juntamente com Liquid, FaZe e MIBR, um dos grupos que mais promete.

Recentemente adicionada à BLAST como equipa parceira, a BIG está acompanhada por Astralis, OG e NiP no Grupo A. O Grupo B contém G2, Vitality, Evil Geniuses e Complexity, equipas que irão batalhar por duas vagas nas finais.

Vais poder acompanhar toda a ação da nova temporada da BLAST Premier na tua RTP Arena! Prepara-te para o melhor CS:GO internacional totalmente em português.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB