BLAST Premier Spring

O primeiro grupo da BLAST Premier Spring 2021 terminou nesta sábado com a qualificação da BIG para as finais desta temporada.

Com os suecos já na final do grupo, Astralis e BIG entraram no servidor para decidir o 2º finalista e uma vaga direta no evento com $425,000 em prémios, duelo entre o #1 e o #4 do ranking mundial.

No seu mapa, os alemães foram mantendo o Vertigo equilibrado e chegaram ao intervalo com uma vantagem de três rondas, mantendo-se na liderança ao longo do seu lado CT para fechar por 16:14 o 1º mapa.

O mesmo equilíbrio voltou a registar-se na primeira metade do Inferno onde a BIG ficou com a vantagem pela margem mínima, produzindo um ataque avassalador que a Astralis não foi capaz de parar.

Com apenas 1 ronda a defender, os dinamarqueses saíram derrotados por 16:08 e vão disputar a BLAST Premier Spring Showdown em Abril, seguindo a BIG para a final do grupo onde se jogava por uma diferença de $12,500.

A equipa alemã entrou a todo gás no BO3 com domínio total, levando o Vertigo por 16:02. Os suecos conseguiram responder no Overpass mas foram perdendo folgo com o decorrer da partida, acabando a BIG por vencer com um 16:14.

A competição continua na 2ª feira com o Grupo B e vais poder acompanhar em português a partir das 15:00 na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB