A Movistar Riders garantiu nesta tarde um dos seus objetivos traçados, obtendo o desejado regresso à ESEA Premier ao derrotar a BLINK.
Depois de ficar pelo Top 5 da ESEA Advanced S36, a organização espanhola marcou novamente presença nas Relegações de acesso à mais alta divisão da ESEA e não queria deixar escapar essa oportunidade novamente.
Contra um adversário de má memória, smooya e companhia tiveram de suar mas saíram por cima – a Sangal levou o Mirage por 16:08 mas os Jinetes conseguiram dar a volta, levando o Vertigo por 22:20 e o Inferno por 16:13.
Conseguimos el spot para ESEA PREMIER!!!! Objetivo principal conseguido, muy feliz y muy orgulloso del equipo que esta semana ha dado muchísimo para poder conseguir los spots de los qualifiers y este tan importante, muchas gracias a todos como siempre y nos vemos próximamente ❤️
— Alejandro Masanet (@alexitownzz) April 17, 2021
Ao derrotar o seu carrasco da final da ESEA Advanced S35, a Movistar Riders ficava a uma vitória em dois jogos de conseguir a ambicionada subida de divisão, medindo forças no dia de hoje com o conjunto albanês da BLINK.
Na sua escolha, os Jinetes bateram a equipa de juanflatroo no Overpass por 16:09 e ficaram muito perto da Premier, repetindo a dose no Inferno com uma vitória categórica por 16:03 para se tornar numa das quatro equipas qualificadas.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.