A Movistar KOI bateu esta terça-feira a TSM e voltou temporariamente ao primeiro lugar do Grupo D na 47.ª temporada ESL Challenger League.
Depois de perder por 2-0 frente a EYEBALLERS no terceiro jogo do grupo, a equipa de “stadodo” e “JUST” voltou aos triunfos esta terça-feira.
Numa partida decidida em apenas dois mapas, foi a Movistar KOI a tomar a dianteira do jogo desde cedo. Com CT Side dominador na escolha adversária [Inferno], a equipa ibérica acabou por fechar o 13:8 a atacar.
A passagem para o Nuke trouxe mais dificuldades para o conjunto liderado por “dav1g“. As quatro rondas a atacar deixaram as contas em aberto para a segunda parte, mas aí só deu KOI.
Después de una remontada CATEDRALICIA, metemos el 2-0 y volvemos a la senda de la victoria.
Mañana más.#SomosMovistarKOI pic.twitter.com/DIMJbLkr0A
— Movistar KOI (@MovistarKOI) April 2, 2024
Se a TSM até entrou melhor no lado terrorista com as duas primeiras rondas, daí para a frente só deu “mopoz” e companhia. Com exibições individuais fortes tanto do espanhol como de “adamS” e “stadodo“, a KOI virou o jogo para 13:10.
A vitória recolocou a Movistar KOI na frente do Grupo D provisoriamente, aguardando o jogo entre EYEBALLERS e 9 Pandas – marcado para esta quarta-feira às 18h00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.