A Movistar KOI estreou-se esta terça-feira na 20.ª temporada da ESL Pro League mas o resultado não sorriu ao quinteto ibérico, que acabou por perder por 2-0 frente a G2.
Numa partida que até arrancou bem para “stadodo” e companhia, o lado terrorista do Inferno parecia fazer acreditar que a Movistar KOI podia entrar com o pé direito na série.
Depois de um 7:5 a atacar, a equipa ibérica mostrou-se sem soluções perante uma G2 superior na segunda parte. O marcador rapidamente equilibrou e virou para uma vitória convincente por 13:7 da G2 no mapa adversário.
Nos hemos ilusionado con el inicio de los dos mapas, pero no ha podido ser.
Caemos al Mid Bracket pero aún queda mucha Pro League, nos vemos el jueves 👊#SomosMovistarKOI pic.twitter.com/R8vQmQpOfu
— Movistar KOI (@MovistarKOI) September 3, 2024
A escolha da equipa agora liderada por “Snax” foi Mirage e a história voltou a repetir-se. Se no Inferno as contas já pareciam promissoras, ainda melhoraram mais no Mirage com o 8:4 da primeira parte.
Mas a G2 tinha preparada nova segunda metade demolidora para acabar com os sonhos ibéricos da KOI. O 9:2 a defender voltou a virar o resultado ao contrário e chegou para selar o 13:10 e respetivo 2-0 na série.
Esta derrota atira a equipa de “JUST” e companhia para a ‘lower’ do Grupo B, onde irá defrontar o derrotado do duelo entre The MongolZ e 3DMAX. O jogo está marcado para quinta-feira às 12h30.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.