A Movistar Riders ficou arredada da possibilidade de marcar presença nos Playoffs da Thunderpick World Championship 2023 Europe Series 1.
A equipa espanhola onde milita o português Tiago “JUST” Moura jogou nesta tarde o BO3 de acesso à fase seguinte do torneio internacional e, tal como a SAW nesta 4ª feira, foi superada pelo seu rival na série.
Diante da nova Sprout, com nomes como w0nderful nas suas fileiras, os Jinetes até entraram bem e construíram uma vantagem de 7-2 no CT do Vertigo, entregando posteriormente a iniciativa ao #109 do ranking mundial.
Terminamos nuestra presencia en la Thunderpick con un sabor agridulce.
Seguiremos trabajando para que este nuevo roster vaya dando cada vez mejores resultados.
Gracias por el apoyo.
🗺 Vertigo [SPR] ~ [17-19]❌
🗺 Overpass [MRS]~ [3-16]❌#SomosMovistarRiders🌊 #ThunderpickEU pic.twitter.com/s4lJ5AKIfH— Movistar Riders (@Movistar_Riders) August 3, 2023
Com o mapa mais equilibrado, a Movistar Riders virou um 9-13 para 17-15 mas não foi capaz de selar o triunfo na escolha da equipa internacional, permitindo quatro rondas consecutivas que deram o 1-0 no marcador à equipa da Sprout.
Num Overpass de sentido único, o representante ibérico acabou por ser cilindrado e, com uma derrota por 16:03, disse adeus à competição que apura os seus dois finalistas para o Thunderpick World Championship de $500,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.