A Endpoint assegurou um reforço de última hora para disputar o IEM Fall 2021, alinhando com Sabit “mirbit” Coktasar no evento RMR.
O jogador alemão de 24 anos viajou hoje para a Suécia e irá estrear-se dentro de horas diante da Astralis, sendo emprestado pela Nordavind DNB à organização britânica para evitar a utilização do seu treinador nas partidas.
Sem visto obtido para o jovem jordão Mohammad “BOROS“ Malhas, o #29 do ranking mundial viajou sem a sua jovem promessa de 17 anos para Estocolmo e, devido às regras dos RMRs, seria Allan “Allan“ Hender a ocupar o seu lugar.
We are excited (but not as much as @allan_hender) to announce @mirbitcs 🇩🇪 will be standing in as our 5th during #IEM
📷 @zerozeronation pic.twitter.com/EYo88jYVIu
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) September 29, 2021
No entanto, desenvolvimentos surgiram nesta 3ª feira e, um email de última hora enviado pela ESL a todos os participantes, permitiu aos mesmos realizar a inscrição de um jogador suplente, regra que já era suposto estar em vigor desde o início.
Assim, mirbit irá render BOROS e disputar o prestigiado evento que dá pontos para o ranking de acesso ao próximo Major – caso Mohammad Malhas consiga obter o visto e viajar para o torneio, a dedução de 20% dos pontos não será aplicada.
Equipas como Fnatic, MIBR, Astralis, G2, NAVI, Extra Salt também inscreveram suplentes, no entanto os mesmos não deverão ser necessários ou ter tempo de jogo no IEM Fall 2021.
A Endpoint vai apresentar-se no RMR com:
Kia “Surreal“ Man
Joey “CRUC1AL“ Steusel
Max “MiGHTYMAX“ Heath
Thomas “Thomas“ Utting
Sabit “mirbit“ Coktasar (Suplente)
Allan “Allan“ Hender (Treinador)
Mohammad “BOROS“ Malhas (Ausente)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.