O namoro antigo entre MIBR e “Lucaozy” terá conhecido novos avanços nos últimos dias e a transferência poderá mesmo acontecer antes do RMR rumo ao Major de Shanghai.
A Dust2.br revelou esta semana a intenção da equipa brasileira fechar a contratação do rifler de 22 anos, que já tinha sido tentado em 2022 e 2023.
O atleta que passou pela Sharks e foi amplamente elogiado pelo português Hélder “coachi” Santos tem contrato com o Fluxo até dezembro, mas isso não deverá impedir um avançar das negociações.
Tendo em vista um encaixe financeiro, o Fluxo vê com bons olhos o adeus ao atleta antes deste final de contrato. Do lado oposto, a MIBR ainda não terá definido quem sai para dar entrada a “Lucaozy“.
Se as negociações chegarem a bom porto, o atleta deverá juntar-se aos restantes colegas depois da participação da MIBR na ESL Pro League – onde a equipa brasileira entrou com vitória frente à 9z.
Em 2023, a proposta rondou os 280 mil dólares mas o atleta preferiu continuar na organização que ainda representa. Agora, as intenções de todas as partes parecem alinhar-se para uma transferência bem sucedida.
A MIBR ficaria com:
Raphael “exit” Lacerda
Breno “brnz4n” Poletto
Felipe “insani” Yuji
Rafael “saffee” Costa
André “drop” Abreu
Lucas “Lucaozy” Neves
Renato “nak” Nakano (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.