Nesta 2ª feira, a Riot Games anunciou oficialmente as “Cápsulas de Equipa VCT” no VALORANT, contendo uma referência curiosa por parte da MIBR.
Parte do VCT Américas, a organização brasileira é uma de 33 equipas que passou a contar com um cosmético para a “Classic”, Gun Buddy, Spray e Cartão de Jogador personalizado dentro do FPS.
Desenhado para apoiar as suas parceiras, este programa da Riot Games marca a estreia das skins de equipa e, no pack da MIBR, o cartão de jogador está a dar que falar por outras razões, contendo vários “Easters Eggs”.
Com muita história no Counter-Strike, jogo que a viu crescer no início do milénio, a equipa decidiu recordar um pedaço desse percurso e incluiu múltiplas referência a torneios e ao próprio jogo da Valve dentro de um “rival direto”.
No monitor, é possível verificar que se encontra representado o icónico menu do Counter-Strike 1.6, existindo ainda um wallpaper da ESL/Intel Extreme Masters e duas referências temporais, 06 e 2006, ano marcante para a MIBR.
Em junho de 2006, a equipa brasileira da organização voava até Paris onde se sagrou campeã mundial com a conquista da Electronic Sports World Cup, derrotando a Fnatic numa final que entrou diretamente para a história do jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.