Erik “ztr” Gustafsson não faz parte dos planos para o futuro da Metizport, juntando-se a Tim “susp” Ångström na lista de transferências da organização.
Antigo jogador de NIP e GODSENT, o jovem IGL sueco de 20 anos chegou ao projeto no final de 2023 e ajudou o mesmo a alcançar a sua melhor marca de sempre no ranking mundial, levando-o da posição #73 à #29.
Volvido meio ano desde o seu ingresso, ztr perde espaço numa mudança de direção anunciada pelo diretor Morten “zEVES” Christensen, querendo tornar a Metizport numa equipa mais constante e com lugar no topo do CS2.
An update on our CS2 roster#wheregamingmatters | #cs2
Read more 👇 pic.twitter.com/iFwfyR3Q5g
— Metizport (@Metizport) May 22, 2024
O veterano norueguês reconheceu a potencial estranheza nesta decisão para o público, revelando que uma conferência de imprensa terá lugar em breve com explicações, o caminho futuro a percorrer e o novo jogador da Metizport.
Já confirmado para o futuro da organização está a manutenção de um projeto 100% sueco, limitando o número de potenciais sucessores a ztr que, nesta quinta-feira, teve o seu lugar colmatado pelo treinador abdi no adeus à CCT.
Neste momento, a Metizport conta com:
Linus “nilo” Bergman
Adam “adamb” Ångström
Jack “Jackinho” Ström
Nicolas “Plopski” Gonzalez
Ahmed “abdi” Abdi (Treinador)
Tim “susp” Ångström (Banco)
Erik “ztr” Gustafsson (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.