Fotografia: Ninjas in Pyjamas

Erik “ztr” Gustafsson não faz parte dos planos para o futuro da Metizport, juntando-se a Tim “⁠susp⁠” Ångström na lista de transferências da organização.

Antigo jogador de NIP e GODSENT, o jovem IGL sueco de 20 anos chegou ao projeto no final de 2023 e ajudou o mesmo a alcançar a sua melhor marca de sempre no ranking mundial, levando-o da posição #73 à #29.

Volvido meio ano desde o seu ingresso, ztr perde espaço numa mudança de direção anunciada pelo diretor Morten “zEVES” Christensen, querendo tornar a Metizport numa equipa mais constante e com lugar no topo do CS2.

O veterano norueguês reconheceu a potencial estranheza nesta decisão para o público, revelando que uma conferência de imprensa terá lugar em breve com explicações, o caminho futuro a percorrer e o novo jogador da Metizport.

Já confirmado para o futuro da organização está a manutenção de um projeto 100% sueco, limitando o número de potenciais sucessores a ztr que, nesta quinta-feira, teve o seu lugar colmatado pelo treinador abdi no adeus à CCT.

Neste momento, a Metizport conta com:

Linus “⁠nilo⁠” Bergman
Adam “⁠adamb⁠” Ångström
Jack “⁠Jackinho⁠” Ström
Nicolas “⁠Plopski⁠” Gonzalez

Ahmed “⁠abdi⁠” Abdi (Treinador)
Tim “⁠susp⁠” Ångström (Banco)
Erik “⁠ztr⁠” Gustafsson (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB