Fotografia por: Diana Duarte

A um mês do RMR, André “AG1L” Agil sabe que uma qualificação de SAW para o Major de Xangai não se traduzirá na inclusão da sua marca no Counter-Strike 2.

Inscrito como suplente para o RMR antes de suceder oficialmente a Rafael “arrozdoce” Wing no projeto dos Warriors, o mais recente reforço da equipa poderá disputar o Major caso a equipa se apure mas não terá direito a stickers.

À HLTV, a Perfect World confirmou que, por razões legais, apenas os jogadores presentes no quinteto principal terão direito aos autocolantes no jogo, independente do suplente ter jogado ou não a totalidade do RMR pela equipa que o inscreveu.

O caso de André “AG1L” Gil não é único e afeta nomes como Oleksandr “⁠s1mple⁠” Kostyliev, Casper “⁠cadiaN⁠” Møller ou Tim “⁠nawwk⁠” Jonasson, jogadores reputados no mundo do CS2 que se encontram como suplentes de Falcons, Astralis e Fnatic.

A dias de se estrear com o seu novo jogador, a SAW inicia na 4ª feira os Playoffs da ESL Challenger League e, no final deste mês, irá viajar para Katowice onde conta com mais uma LAN, a última antes do RMR Europeu que arranca no dia 17 de novembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB