A um mês do RMR, André “AG1L” Agil sabe que uma qualificação de SAW para o Major de Xangai não se traduzirá na inclusão da sua marca no Counter-Strike 2.
Inscrito como suplente para o RMR antes de suceder oficialmente a Rafael “arrozdoce” Wing no projeto dos Warriors, o mais recente reforço da equipa poderá disputar o Major caso a equipa se apure mas não terá direito a stickers.
À HLTV, a Perfect World confirmou que, por razões legais, apenas os jogadores presentes no quinteto principal terão direito aos autocolantes no jogo, independente do suplente ter jogado ou não a totalidade do RMR pela equipa que o inscreveu.
Worth noting from this that players listed as substitutes will not receive player stickers, regardless of if they play out the whole RMR with the team.
Ergo, no sticker for s1mple, cadiaN, nawwk, Tauson, sirah, interz, Ag1l, Lucaozy, dobu if they end up qualifying.
*AS PER… https://t.co/Uv4NtTJhmy
— Milan Švejda (@StrikerHLTVorg) October 12, 2024
O caso de André “AG1L” Gil não é único e afeta nomes como Oleksandr “s1mple” Kostyliev, Casper “cadiaN” Møller ou Tim “nawwk” Jonasson, jogadores reputados no mundo do CS2 que se encontram como suplentes de Falcons, Astralis e Fnatic.
A dias de se estrear com o seu novo jogador, a SAW inicia na 4ª feira os Playoffs da ESL Challenger League e, no final deste mês, irá viajar para Katowice onde conta com mais uma LAN, a última antes do RMR Europeu que arranca no dia 17 de novembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.