Fotografia: Maculletty (Facebook/@Maculletty)

A jogadora espanhola Inmaculada “Maculletty” Alarcon veio a público revelar que tem vários meses de pagamentos em atraso. A atleta de futebol virtual deixou o Rio Ave no início de agosto e ainda não foi paga.

A saga dos pagamentos em atraso no Rio Ave FC continua com uma das ex-jogadoras a juntar-se a outras vozes na luta pelos valores devidos. Maculletty foi apresentada no Rio Ave FC em setembro de 2022 juntamente com uma panóplia de outros jogadores e criadores de conteúdo que prometiam dar início a uma nova era no clube.

Ao fim da temporada competitiva, juntamente com os restantes colegas que entraram nessa data, a jogadora não teve o seu contrato renovado. Este fim de ligação ao clube já remonta a dia 1 de agosto.

Agora, quase três meses depois do fim do contrato, a atleta revela que ainda não foram pagos vários meses do seu contrato. O valor em si não é revelado, mas a jogadora menciona que estão 5 meses em dívida do clube para com a atleta.

Menciona ainda que sempre cumpriu com todas obrigações contratuais, incluindo fazer publicidade dos conteúdos do clube nas suas redes sociais. Chegou ainda a representar a seleção de Espanha ainda ao serviço do clube, mostrando o seu valor competitivo.

Infelizmente este não é um caso único no mundo do futebol virtual português. Também Pedro “Lanz7nha” Lanzinha veio a público falar sobre o seu caso com o Rio Ave FC, numa publicação que já remonta a meados de setembro. O atleta também reclamava uma soma de 7 meses de pagamentos em falta.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB