A M80 está de volta ao VALORANT e Nicholas “nitr0” Cannella também – o regresso do “Capitão América” ao ativo está oficialmente confirmado!
Depois dos rumores em torno da organização e o futuro da sua equipa, a apresentação dissipou todas as dúvidas que ainda restassem, trazendo consigo uma das maiores figuras do Counter-Strike e VALORANT local.
Em setembro, Max Katz avançava que Nicholas Cannella estava a preparar um regresso ao VALORANT após duas estadias no FPS da Valve, voltando a competir depois de encerrar a sua carreira de CS no mês de maio.
M80 VALORANT is back.@nitr0@zander_fps@BcJFPS@NiSMO_VAL@koalanoob@Happy1 (C)@gunterispenguin (A) pic.twitter.com/re0kACXc68
— M80 (@M80gg) January 4, 2024
Eternamente ligado à história da Liquid, foi com a 100 Thieves que nitro brilhou no VALORANT e marcou presença em inúmeros eventos internacionais, contando no seu currículo com o título do First Strike norte-americano.
Neste regresso após dois anos fora do cenário, o IGL irá trabalhar com o core que alcançou a final do VCT Ascension Americas – a M80 manteve practicamente todos os elementos e reforçou a sua equipa técnica com GUNTER.
A M80 vai competir no cenário norte-americano de VALORANT com:
Nicholas “nitr0” Cannella
Alexander “Zander” Dituri
Brendan “BcJ” Jensen
Marc-Andre “NiSMO” Tayar
GianFranco “koalanoob” Potestio
Vincent “Happy” Schopenhauer (Treinador)
“GUNTER” (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.