Fotografia: Gamers8/Igor Bezborodov

Jogador profissional na G2, caçador de bugs nos tempos livres – Ilya “m0NESY” Osipov encontrou mais um problema no jogo com bastante impacto.

Através das suas redes sociais, o recém-consagrado 4º melhor jogador do mundo em 2023 mostrou que é possível recolher informação de um lado ao outro do Vertigo, chamando a atenção dos developers para o bug no mapa.

Já habituado a encontrar interações, boosts e outras “features” não-intencionais no Counter-Strike, o jovem prodígio russo de 18 anos situou o problema no Scaffold do A – através da frincha na construção, o AWPer vê diversos jogadores.

Com uma arma normal, um utilizador pode verificar se existe algum jogador a dar hold no “short” do A e, com recurso à scope de uma AWP ou SSG, ver pelas palavras e tirar muita informação do B, tal como posicionamentos e potenciais rotações.

Tal como nas outras interações de m0NESY com a VALVE, a espera não deverá ser grande para que este bug desapareça por completo do Counter-Strike 2. Por agora, o apelo da jovem estrela está feito à equipa de developers com tração crescente nas redes sociais.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB