A organização de Diogo Jota, Luna Galaxy, é uma das escolhidas pelo novo circuito de parceiros oficial do PUBG. A organização vai competir na região das Américas.
A Luna Galaxy continua a um bom ritmo de expansão e vai entrar em mais uma modalidade de esports. Depois de entrar oficialmente no Rocket League, com a apresentação de uma super-equipa, o caminho passa agora pelo Battle Royale PUBG.
Esta estreia não podia ter sido feita de melhor forma, sabendo-se já também que esta organização vai integrar a lista de equipas parceiras do renovado circuito do jogo. A organização vai fazer parte da seleta lista de oito equipas escolhidas para integrar a liga regional das Américas.
A equipa não revelou qual será o grupo de trabalho que a vai representar na competição, mas através das suas redes sociais prometeu novidades para breve.
Hey, @PUBGEsports! 👋 It is an honor to announce our entry into a new scene as a Regional Partner!
More news to come soon. 👀 #RiseAndDefy pic.twitter.com/qEhKJW9Jra
— Luna Galaxy Esports (@LunaGalaxy_gg) February 29, 2024
O formato de parcerias foi introduzido em 2023 no PUBG, mas de uma forma global, dando a um grupo de oito equipas um lugar direto no PUBG Global Series e um lugar numa redesenhada liga global. Para 2024, a produtora do jogo vai mudar novamente o esquema, e passar o formato de parcerias a um nível regional, criando novas ligas sancionadas que darão acesso ao PUBG Global Series.
Do grupo original de parceiros, apenas FaZe Clan, Twisted Minds, Natus Vincere e Soniqs permaneceram nas competições oficiais.
Estas são as equipas que vão constituir o circuito das Américas:
As oito equipas que vão compor o circuito EMEA também já foram reveladas:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.