Fotografia por: Helena Kristiansson

Um novo projeto acabou de nascer no Rocket League nacional com Bruno “AcroniK.” Lopes como figura principal, astro português ex-Team Liquid.

Segundo informações apuradas pela RTP Arena junto de fontes próximas do processo, a jovem estrela de 18 anos já definiu o seu futuro com um ingresso na Luna Galaxy, organização do futebolista Diogo Jota que regressa assim ao cenário de RL.

Considerado o 16º melhor jogador do mundo em 2023, Bruno Lopes dispensa apresentações como um dos maiores nomes a competir no jogo da Psyonyx, colocando agora fim a um período de dois meses enquanto jogador livre a analisar propostas.

Fora da organização norte-americana desde finais de novembro, AcroniK. decidiu continuar ao lado de André “Xpére” Costa nesta nova temporada, elemento que desempenhava funções de treinador na Liquid e volta a fazer a transição para jogador.

Xpére Liquid

Xpére volta a pegar no comando para competir em 2024. Fotografia por: RL Esports

Para fechar este plantel, a dupla voltará a atuar ao lado de André “arafar” Reis, vice-campeão nacional ao serviço do Sporting CP que conhece bem os seus novos companheiros de equipa, tendo passado um período a competir com ambos em 2020.

100% nacional, este projeto encontrou uma nova casa na Luna Galaxy e deverá ser oficializado em breve, marcando a 2ª aventura desta no Rocket League após a contratação da Monkeys, equipa que vestiu a camisola da organização durante 3 meses.

Com o aproximar dos qualificadores para o 1º Major da RLCS 2024, o 1º objetivo de AcroniK e companhia passará pelo apuramento para o novo circuito, sendo também esperada a sua participação na nova edição da Rocket Master League Portugal.

A nova Luna Galaxy será composta pelos seguintes elementos:

Bruno “AcroniK.” Lopes
André “Xpére” Costa
André “arafar” Reis

Nuno “NeMeBeLe” Lopes (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB