Numa noite que se apresenta de mudanças para a equipa da organização portuguesa Sharks Esports, é agora oficialmente conhecida a passagem de Luca “Luken” Nadotti para o banco, assim como a saída de Mateus “supLex” Miranda.
Segundo o comunicado lançado pela organização, a decisão relativa a Luken foi por mútuo acordo, tendo o jogador referido que precisa de um período de descanso, não sendo ainda conhecido o futuro profissional do mesmo e se este irá continuar com a organização.
supLex, após ter sido incapaz de apresentar os resultados individuais esperados aquando da contratação à apenas 6 meses atrás, deixa de fazer parte da equipa com efeito imediato.
🇧🇷 À partir de hoje, @LuknCSGO estará no banco de reservas. Precisando de um necessário período de descanso, a decisão entre clube e jogador foi tomada em comum acordo.
Fica em aberto sua volta para o time titular ou transferência, no futuro. pic.twitter.com/OQ5HZt7LxO
— yng Sharks Esports Team (@sharksesportsgg) October 22, 2020
Segundo vários rumores, existe ainda a possibilidade da saída temporária de Leonardo “leo_druNky” Oliveira para os MIBR, podendo deixar a equipa da organização desfalcada nestes últimos dois meses do ano.
Sharks conta neste momento com:
Raphael “exit” Lacerda
Jhonatan “jnt” Silva
Leonardo “leo_druNky” Oliveira
Luca “Luken” Nadotti (banco)
Hélder “coachi” Sancho (treinador)