Christian “loWel” Antoran, um dos maiores nomes do Counter-Strike espanhol, estará prestes a voltar ao ativo no cenário competitivo do FPS.
Aposentado desde 2020 com a transição anunciada para o VALORANT, o veterano de 27 anos terá um regresso ao jogo que o lançou para a ribalta nas cartas, voltando a atuar ao lado de caras bem conhecidas no seu percurso.
Nesta quinta-feira, um novo projeto foi lançado no PRACC (plataforma de treinos) como LFO (Looking For Org), colocando Supra e HS ao lado de loWel naquele poderá representar um regresso do ex-Movistar Riders ao Counter-Strike.
Ainda sem qualquer oficialização ou publicação nas redes sociais, Christian Antoran aparece neste quinteto com Raúl “DeathZz” Jordán (que o acompanhou na 1ª super-equipa espanhola) e James “SaVage” Savage, jovem australiano de 19 anos.
A par de Oscar “mixwell” Cañellas, loWel foi um dos primeiros espanhóis a dar cartas em projetos internacionais com passagens por PENTA, mousesports, Dignitas, Tempo Storm e HellRaisers no seu currículo, tendo participado em 3 Majors.
Apesar de não competir desde 2020 no CS, o antigo companheiro de equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes, Ricardo “rmn” Oliveira e Ricardo “fox” Pacheco continuou atento ao cenário, acompanhando o mesmo e jogando casualmente.
Eis os jogadores mencionados como parte da LFO no PRACC:
Anton “supra” Tšernobai
Kevin “HS” Tarn
Christian “loWel” Antoran
Raúl “DeathZz” Jordán
James “SaVage” Savage
Lê as últimas novidades dos esports aqui.