A Los Alpacas voltou a escorregar na A1 Gaming League e já não tem margem para erro no formato suíço da 7ª temporada.
Top 3 da Aveiro Techdays CS Cup, a equipa de Rafael “rafaxF” Faria queria recuperar do pesado 2-0 (13-3, 13-2) sofrido às mãos da ARCRED e, apesar de ter deixado uma imagem muito melhor, não foi suficiente para evitar a derrota.
Em duelo com a polaca Anonymo, #69 do ranking mundial, os Alpacas sabiam que partiam de trás e a série não podia ter começado de pior forma, cedendo o Ancient que escolheu para o BO3 com uma derrota por 13-4 para a equipa favorita.
Perdemos 2.1 vs @AnonymoEsports e ficamos 0.2 na #a1gamingleague
Primeiro mapa para esquecer e ultimo mapa onde literalmente só enterrei 🤷♂️
Foco amanhã na estreia da @MasterLeaguePT #FeedAlpacas @LosAlpacasGG pic.twitter.com/gOaZy381q9— José Duro (@linkocsgo) October 15, 2023
No Vertigo, o conjunto português teve Linko e seabraez em grande plano e, mesmo após ter estado a perder por 12-8, foi capaz de construir uma sequência de rondas que o levou até ao 16-13 final, forçando da realização do Inferno enquanto 3º mapa.
A sonhar com um upset, a Los Alpacas não foi além do 6-13 e corre agora risco de eliminação no torneio internacional com $16,200 em prémios, tendo Passion UA e ENCE Academy como potenciais oponentes para a 3ª ronda do formato suíço.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.