Ivo “LohaN” Albino, treinador da Team Liquid, vai encontrar Tomás “tomaszy” Machado numa reunião portuguesa na Riot Games Arena.
No seu primeiro ano a trabalhar enquanto técnico ao mais alto nível competitivo, o veterano de 34 anos quer estrear-se nos grandes palcos e procura as vagas no Masters Bangkok, necessitando de percorrer o caminho mais longo para lá chegar.
Após um triunfo inaugural diante da KOI por 2-1, a Liquid de LohaN foi enviada para a chave inferior pela FUT e, tal como a GIANTX de tomaszy, conseguiu prevalecer no seu primeiro jogo de mata-mata no VCT EMEA Kickoff, afastando a Apeks.
2-1 vs @apeksgg
Today we felt in control.
Lower bracket run is alive.#LETSGOLIQUID— Liquid LohaN (@LohaN_vlr) January 24, 2025
Nesta 6ª feira, a equipa de Ayaz “nAts” Akhmetshin sobreviveu a um jogo tenso contra a campeã do Ascension – com vitórias tangenciais nos seus mapas (13-9 para Liquid em Abyss, 13-11 para Apeks no Pearl), a série foi ao Haven onde a turma de LohaN controlou.
Com um 13-6 no marcador, a Liquid manteve o sonho de Bangkok vivo e, no dia 30 de janeiro, irá enfrentar a GIANTX que foi responsável pela eliminação da campeã em título, batendo a Karmine Corp noutro BO3 renhido (12-14 Bind, 13-8 Lotus, 13-10 Fracture).
Agendado para as 20:00 da próxima 5ª feira, esse jogo ditará o fim da participação de LohaN ou tomaszy nesta competição, deixando a equipa do vencedor a dois triunfos da qualificação para o VALORANT Masters Bangkok.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.