Nem 24 horas passaram desde o início oficial da Player Break e o mercado de CS2 já está a mexer com Liquid e G2 a iniciarem o efeito dómino.
Com rumores a pairarem em torno dos dois projetos já antes da conclusão da BLAST Premier Spring Final, as oficializações chegaram nesta segunda-feira com Casper “cadiaN” Møller e Nemanja “nexa” Isaković movidos para os respectivos bancos.
Antigo capitão da HEROIC, o IGL dinamarquês não conseguiu comandar um projeto ambicioso da Liquid, já o regresso de Nemanja à G2 (também em finais de 2023) teve um troféu na IEM Dallas mas não foi suficiente com Mario “malbsMd” Samayoa na calha.
Thanks for the hottest clutches, good vibes, and our first IEM Dallas trophy, @G2Nexa ❤️
See you on the server SEXA pic.twitter.com/zNUAiDFSwy
— G2 CS (@G2CSGO) June 17, 2024
As duas organizações estão agora a explorar transferências dos seus ativos e, no caso de Liquid, Casper Møller poderá não ser o único a abandonar o projeto neste defeso, com a Dust2.br a colocar o brasileiro Felipe “skullz” Medeiros na rota da FURIA.
As negociações pelo jovem de 22 anos estarão numa fase muito avançada para colmatar a saída de Kayke “kye” Bertolucci no gigante das Américas, sendo também esperadas nesta semana as renovações de Yuri “yuurih” Boian e Kaike “KSCERATO” Cerato
Lê as últimas novidades dos esports aqui.