Fotografia por: Liquid

Nem 24 horas passaram desde o início oficial da Player Break e o mercado de CS2 já está a mexer com Liquid e G2 a iniciarem o efeito dómino.

Com rumores a pairarem em torno dos dois projetos já antes da conclusão da BLAST Premier Spring Final, as oficializações chegaram nesta segunda-feira com Casper “⁠cadiaN⁠” Møller e Nemanja “⁠nexa⁠” Isaković movidos para os respectivos bancos.

Antigo capitão da HEROIC, o IGL dinamarquês não conseguiu comandar um projeto ambicioso da Liquid, já o regresso de Nemanja à G2 (também em finais de 2023) teve um troféu na IEM Dallas mas não foi suficiente com Mario “malbsMd” Samayoa na calha.

As duas organizações estão agora a explorar transferências dos seus ativos e, no caso de Liquid, Casper Møller poderá não ser o único a abandonar o projeto neste defeso, com a Dust2.br a colocar o brasileiro Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros na rota da FURIA.

As negociações pelo jovem de 22 anos estarão numa fase muito avançada para colmatar a saída de Kayke “⁠kye⁠” Bertolucci no gigante das Américas, sendo também esperadas nesta semana as renovações de Yuri “yuurih” Boian e Kaike “KSCERATO” Cerato

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB