Fotografia: ESL

De olhos postos no Elisa Masters Espoo, a JANO apresentou a sua nova equipa com caras bem conhecidas do Counter-Strike finlandês.

Numa renovação quase total face ao projeto anterior, o veterano Aleksi “allu” Jalli é o único a fazer a transição para esta temporada, reencontrando vários jogadores com os quais partilhou servidor e conquistas na ENCE.

Melhor fase na história do CS:GO finlandês, o core que defendeu as cores da ENCE em 2018-2019 está de volta com allu, Jani “Aerial” Jussila e Sami “xseveN” Laasanen, este último que já se encontrava aposentado desde o ano passado.

A arrancar hoje e a jogar-se até ao próximo domingo, o qualificador fechado para o eSM é o primeiro desafio da nova JANO, equipa que conta ainda com a experiência de Juho “juho” Lampinen e o jovem talento de Henri ”HENU” Ylilehto.

O jogador de 21 anos é aposta para completar um projeto de veteranos que, tal como indica o comunicado da organização, se juntou unica e exclusivamente para tentar a qualificação para o Elisa Masters Espoo, LAN que será jogada em outubro.

Nos próximos tempos, a JANO vai passar a competir com:

Aleksi “allu” Jalli
Juho “juho” Lampinen
Jani “Aerial” Jussila
Sami “xseveN” Laasanen
Henri ”HENU” Ylilehto

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB