A Legacy deverá estar perto de fechar a contratação de Guilherme “saadzin” Pacheco e o jovem de 19 anos vai ocupar o lugar de Jake “Stewie2K” Yip.
A Dust2.br avançou esta sexta-feira que o negócio entre Legacy e W7M está praticamente concluído. O atleta brasileiro de apenas 19 anos vai suceder a “coldzera” e “Stewie2K” na Legacy.
A chegada do jovem aos Estados Unidos deverá acontecer nas próximas semanas, com o meio brasileiro a adiantar que estão apenas a ser concluídos processos ligados à obtenção de visto.
Legacy voltará a ter um time 100% brasileiro em breve. Organização acertou a contratação de saadzin, que agora espera a liberação do visto norte-americano. Com @vhporto na @dust2_br:https://t.co/540PCUh8vI
— Roque Marques (@roque_mn) May 3, 2024
O negócio já decorria há algumas semanas, segundo a Dust2.br, tendo sido confirmado tanto por W7M como Legacy, que se congratularam pela forma como uma e outra procederam em toda a fase da transferência.
“Sabemos que é uma oportunidade financeira e até de uma equipa melhor para ele. Por isso, facilitámos a comunicação”, referiu Juliana “xuliana” Grabosque, da W7M, em declarações à Dust2.br.
A equipa deverá ser composta por:
Bruno “b4rtiN” Câmara
Bruno “latto” Rebelatto
Eduardo “dumau” Wolkmer
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Guilherme “saadzin” Pacheco
Olavo “cky” Napoleão (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.