Fotografia por: FiReLEAGUE

Título para a Movistar KOI! Numa demonstração de resiliência, a equipa ibérica sagrou-se campeã da Galaxy Battle 4 e garantiu $5,000.

A vencer partidas com triunfos tangenciais em todos os mapas a seu favor, Renato “stadodo” Gonçalves e companhia ultrapassaram JANO, ENCE Academy, 9INE e Gaimin Gladiators para se colocarem no jogo do título, enfrentando a TNL.

A grande final desta quarta-feira não podia ter começado de pior forma para a KOI com um pesado 13-4 no Mirage, chegando à igualdade diante dos ucranianos no seu Nuke, escolha que começou a encaminhar com vitórias nas duas rondas de pistola.

Do 7-5 ao intervalo até ao 13-7 final, a equipa de José “Linko” Duro forçou a realização do Anubis onde, mesmo sem o pistol a seu favor, construiu uma vantagem de 8-4 que não conseguiu segurar na 2ª metade, chegando até a ceder a liderança.

A perder por 11-8 e com stadodo mais apagado (uma das referências do Nuke), a Movistar KOI acordou a tempo e viu o AWPer português aparecer na última ronda do tempo regulamentar, combinando com adamS para virar um complicado 2vs4.

Com 12-12 no marcador e rondas extra para disputar, a equipa ibérica chegou a desperdiçar uma situação de 4vs2 no primeiro Overtime e adiou o seu triunfo, alcançando a tão cobiçada conquista num 19-17 onde sausol teve o maior impacto (1.48 de rating).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB