A BetBoom Dacha Belgrade já não é uma possibilidade para a Movistar KOI, equipa ibérica que se despediu do qualificador europeu nesta 3ª feira.
A duas vitórias de marcar presença nos Playoffs, a formação dos portugueses JUST, stadodo e Linko mediu forças com a Apeks pelo acesso à final do Grupo D, série onde já aguardava a Fnatic.
Num jogo entre duas equipas do PGL Major Copenhagen, a série revelou-se bastante renhida e podia ter caído para qualquer lado, acabando os detalhes por fazer a diferença, tanto no Overpass como no Inferno.
Después de 3 overtimes, acabamos perdiendo el mapa y quedamos eliminados del clasificatorio.
Toca recuperarse rápido del golpe para el siguiente BO3 de hoy.#SomosMovistarKOI pic.twitter.com/ssTBt5hiKz
— Movistar KOI (@MovistarKOI) April 9, 2024
Derrotada por 13-10 no mapa inaugural, a Movistar KOI chegou novamente ao intervalo do Inferno com um empate a seis rondas no marcador, desperdiçando três matchpoints a CT para deixar a partida prolongar-se para Overtime.
Já no decorrer do OT, um CT perfeito colocou o representante ibérico numa boa posição para forçar o Ancient, deixando fugir mais três pontos de mapa num triplo Overtime que só terminou no 22-19 favorável à Apeks.
Eliminada no qualificador para a LAN com $500,000 em prémios, a KOI vira agora as suas atenções para a ESL Challenger League S47, competição na qual já assegurou presença nos Playoffs.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.