Fotografia por: PGL/João Ferreira

Novo duelo, nova derrota e eliminação para a Movistar KOI – a equipa ibérica disse adeus prematuramente a mais uma CCT.

A tentar encontrar novamente o caminho das vitórias, o #39 do ranking mundial voltou a marcar presença nos Playoffs de uma prova internacional e, tal como na semana passada, saiu de cenas sem mapas a seu favor.

Desta vez, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves, Tiago “JUST” Moura e José “Linko” Duro mediu forças com a ucraniana B8, um oponente mais complicado que a Zero Tenacity mas que esteve ao alcance do conjunto ibérico.

Com nomes como headtr1ck e npl nos seus quadros, antigos jogadores da Natus Vincere, a B8 entrou no seu Anubis a perder por 6 e chegou ao empate em três ocasiões distintas, forçando o 6-6, 9-9 e, já na reta final, o 12-12 para Overtime.

Após desperdiçar dois pontos de mapa no 12-10, a KOI viu a B8 fugir com o mesmo num 16-14 arrancado a ferros, adversário que seguiu caminho para o Nuke com um jogo de sentido único que terminou rapidamente com um 13-5 no marcador.

Top 16 das duas últimas CCTs Europeias após convite, a equipa ibérica volta a falhar o acesso aos lugares premiados na competição com $50,000 em prémios, aguardando agora por mais desafios no seu calendário de Counter-Strike 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB