A aventura da Movistar KOI no PGL Major terminou de forma prematura, despedindo-se de Copenhaga com um recorde de 0-3.
A viverem o sonho no 1º Major das suas carreiras, Tiago “JUST” Moura, Renato “stadodo” Gonçalves e José “Linko” Duro não tiveram a estreia desejada no torneio, sofrendo derrotas para SAW, ENCE e FURIA na Opening Stage.
Depois de ter deixado fugir a possibilidade de ficar 1-1 no Major, a formação ibérica teve de medir forças com os brasileiros numa série a eliminar que não podia ter tido um arranque pior, sendo dominada por FalleN e companhia no CT do Overpass.
.@MovistarKOI’s Major run ends early pic.twitter.com/W1WWAjx0wK
— HLTV.org (@HLTVorg) March 18, 2024
A trabalhar sobre um 2-10, o máximo que a Movistar KOI conseguiu fazer foi atenuar a derrota sofrida no 1º mapa, seguindo para o Vertigo com um 6-13 no marcador. Com outra cara, o #27 mundial levou a luta até à FURIA na sua escolha.
Com JUST como maior força na defesa, a equipa da organização espanhola chegou a um 6-2 favorável mas não conseguiu liderar com a reação brasileira – ferida no orgulho, a FURIA mudou o chip em relação ao 1º dia e recuperou desse défice.
Yuri “yuurih” Santos foi fazendo a diferença e empurrou a sua equipa para uma vitória por 13-9, resultado que deixa a Movistar KOI fora do Major com quatro derrotas em quatro mapas disputados.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.