Não foi feliz a estreia da Movistar KOI na 2ª temporada da CCT – a equipa ibérica foi surpreendida pela Zero Tenacity e disse adeus aos Playoffs.
Convidada diretamente pela organizadora para fazer parte da chave de eliminação única com as 16 melhores equipas, a KOI surgia como uma das formações melhores cotadas à entrada para esta etapa, vacilando em momentos decisivos.
Nesta 4ª feira, o conjunto de Renato “stadodo” Gonçalves mediu forças com o #63 mundial e entrou muito bem na série, colocando logo sete rondas sem resposta no Anubis para se adiantar e ficar confortável na escolha de mapa adversária.
A trabalhar sobre um 9-3 favorável, a favorita não conseguiu ligar jogo na 2ª metade e, com uma defesa bastante permeável, viu a Zero Tenacity chegar ao 13-11, resultado que se viria a repetir no Nuke com a KOI a correr atrás do prejuízo.
Tiago “JUST” Moura e companhia ainda prolongaram o seu mapa e encurtaram uma desvantagem de 5-10 para 10-11, no entanto não foram capazes de completar a reviravolta e acabaram mesmo por cair com nova derrota pela margem mínima.
Sem segundas vidas na competição, o representante ibérico despede-se do torneio com $50,000 sem acesso aos lugares premiados, já a Zero Tenacity garante um valor mínimo de $2,000 e duelo contra Metizport ou Sangal na próxima ronda.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.