Fotografia por: EA/Joe Brady

Via de acesso à ALGS Pro League, a 1ª etapa do Challenger Circuit terminou nesta 2ª feira com uma equipa portuguesa entre as finalistas.

Com um total de 306 equipas inscritas e nomes como a SeComportaYa de Ricardo “null” Oliveira, a Kneecap acabou por ser o destaque entre a comitiva nacional em prova, conseguindo um bom 13º lugar para dar início a esta campanha.

Rúben “Kryzen” Pinto (que fez parte da excelente participação da Bacalhau nos qualificadores de pré-temporada) e Francisco “Esteves2330” Esteves uniram forças a Rhys “Funk” Smyth, irlandês que completou o trio da Kneecap para o CC.

100% nacional, a THE PLUG (Ludvik, Locks, Blockeios) conseguiu um Top 80 e viu outros dois portugueses atingirem as meias-finais com mixes internacionais – romest33r como a Rejuvenated e Kade com a Ghosted, Top 40 do torneio.

Rumo às finais deste ALGS CC, a Kneecap foi Top 8 do seu Lobby nos quartos e 9ª classificada das meias, tendo somado a maioria dos seus pontos das finais com o 2º lugar obtido no jogo 2 de Storm Point, a sua melhor classificação do dia.

De olhos postos no qualificador para o Split 2 da ALGS Pro League EMEA, a Kneecap somou 1,080 pontos para o ranking CC e conta com mais três torneios do circuito na agenda, o próximo deles disputado entre os dias 2 a 4 de março.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB