Kidzz chegou aos lugares premiados da mais importante competição amadora de Call of Duty.
João “Kidzz” Cruz continua a somar bons resultados para Portugal nas competições internacionais de Call of Duty. O atleta já representa a Clutch Rayn Esport desde abril de 2023, equipa com a qual alcançou este feito.
A sua entrada nesta organização francesa já lhe valeu uma medalha de bronze no CDC Elite Stage 4 e uma vitória no Last Chance Qualifier que o trouxe até às CDC Finals. Dentro desta equipa ainda teve oportunidade de sair por empréstimo para a Katana OXC, onde alcançou o top 16 no CDC Toronto Open.
Ggs everyone at champs placed T8, felt that we could done so much more but couldnt in the end, still a better ending then expected knowing how the year was going.
Dont know whats for me next but we will see, see everyone next year ✌
— João Cruz (@CruzzJF) June 18, 2023
Na CDC Finals, torneio que fecha a temporada competitiva do circuito amador, foi a jogo com a sua equipa de longa data: Niall, Genesis e Twizz. Em jogo, ultrapassaram facilmente a fase de grupos depois de vencerem a Deviance Gaming e a Aphelion Esports no grupo D.
Na fase final, contudo, não tiveram a mesma sorte e logo no primeiro jogo, frente à Millennium 7, perderam por 3-2 e foram relegados para a Lower Bracket. Com todos os jogos a valer uma possível despedida do torneio, foi logo no primeiro jogo que perderam por um expressivo 0-3 frente à Aw0babobs.
No seu Twitter pessoal, Kidzz revelou que podiam ter feito mais e que não sabe o que o futuro lhe espera.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.