A jornada de Nicolas “Keoz” Dgus com a GamerLegion chegou ao fim, rumando ao banco da organização após disputar o Major de Copenhaga.
Parte da equipa desde setembro de 2022, o jogador belga de 23 anos foi contratado junto da Falcons e ingressou no projeto com acoR e siuhy, duas peças que estiveram na histórica campanha do BLAST.tv Paris Major.
A presença na final desse torneio foi o ponto alto na carreira de Keoz até agora, rifler que fala no início de um novo capítulo com vontade para competir, encontrar uma nova casa e tornar-se numa melhor versão de si próprio.
Thank you for those 2 amazing years, it was a pleasure to play and represent @GamerLegion ♥️
I always felt well surrounded but this journey has come to an end.A new page is starting for me as I have the eager to still compete, find myself a new home and become a better… https://t.co/sR5B1Pcg22
— Keoz (@KeozBEAST) March 28, 2024
O PGL Major Copenhagen (torneio no qual a GamerLegion foi chamada à última da hora para participar) marcou a despedida de Keoz ao #16 do ranking mundial, tendo ficado a uma vitória da qualificação para a Elimination Stage deste.
Sem grandes sucessos após a perda de duas peças vitais no verão de 2023 (iM assinou pela NAVI, siuhy rumou à MOUZ), a GamerLegion voltará ao mercado para colmatar a saída do belga e não conta com muito tempo para o fazer.
Neste momento, a GamerLegion conta com:
Janusz “Snax” Pogorzelski
Isak “isak” Fahlén
Frederik “acoR” Gyldstrand
Sebastian “volt” Maloș
Ashley “ash” Battye (Treinador)
Nicolas “Keoz” Dgus (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.