A Virtus.pro anunciou esta sexta-feira que Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin deixou de fazer parte da organização por mútuo acordo.
Estadia curta e envolta em polémica. O jovem de apenas de 19 anos oriundo da Aurora Gaming é a partir de hoje um jogador livre após cessar contrato com a Virtus.pro.
Depois de ter sido adicionado ao lineup ativo da equipa da região CIS em janeiro deste ano, “KaiR0N-” apenas conseguiu permanecer na equipa durante pouco mais de dois meses.
Alexander “@KaiR0NN” Anashkin, a CS:GO roster player, is leaving Virtus.рro. The club and the player cease cooperation by mutual agreement of the parties.
We express our gratitude to Alexander for his hard work with the Bears. GL, Sasha! pic.twitter.com/aTE3AR69ob
— Virtus.pro (@virtuspro) April 14, 2023
O jogador – conhecido por ser um elemento problemático nos conjuntos que representou – acabou por estar ligado à polémica troca de última hora no RMR da Europa A de acesso ao Major de Paris. David “n0rb3r7” Daniyelyan foi chamado para o duelo de eliminação frente a MOUZ.
“KaiR0N-” recorreu também ao Twitter para apontar a pressão como o principal fator para os resultados das últimas semanas e garantiu que está aberto a propostas de equipas da Europa, região CIS e América do Norte.
O futuro da Virtus.pro fica assim em suspenso, depois da organização declarar que não irá participar no IEM Rio.
A equipa é assim composta por:
Dzhami “Jame” Ali
Alexey “Qikert” Golubev
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “fame” Bolyshev
David “n0rb3r7” Danielyan
Dastan “dastan” Akbayev (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.