O treinador português Gustavo “Juve” Alexandre anunciou o ponto final na ligação ao projeto internacional da Team Secret.
Em publicação na rede social X, o técnico que alcançou o Major com a Into The Breach revelou estar livre no mercado após a passagem curta pela Team Secret.
Na organização desde o início de abril, o técnico encontrou um projeto já tremido e com reformulações à espreita. A verdade é que a organização não conseguiu mesmo assegurar a estabilidade ao longo dos últimos meses e viu também o português “NOPEEj” abandonar a casa.
Would like to share that I’m free agent.
Here’s some more information about me: https://t.co/YmzosFtOZ1Juvecsgo@gmail.com – Contact pic.twitter.com/rzc0fHrxcP
— Juve (@Juve_csgo) June 2, 2024
Sem encontrar soluções, a Team Secret decidiu mesmo libertar os elementos que ainda compunham o atual plantel de Counter-Strike, deixando assim livre o técnico nacional de 21 anos.
Em declarações à RTP Arena, “Juve” assumiu que o projeto já estava “praticamente morto” aquando da sua entrada, em abril deste ano.
O futuro do técnico deverá continuar no mercado internacional, visto que as portas de Portugal continuam demasiado pequenas para acolher os serviços do jovem que já levou a Into The Breach aos playoffs de um Major.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.