A Movistar KOI decidiu não renovar contrato com o português Tiago “JUST” Moura e o atleta procura agora nova organização para representar.
Está livre no mercado e pronto para ingressar em novo projeto o português de 28 anos Tiago “JUST” Moura.
Com passagens pelos principais emblemas nacionais e uma iteração histórica pela Movistar KOI, onde chegou ao Major de Copenhaga, o atleta nacional procura agora um novo rumo para a carreira.
Depois de quase ter alcançado o sonho do Major com a SAW, foi mesmo com a equipa de bandeira espanhola que conseguiu alcançar os maiores sucessos da carreira.
[PT]
O meu contrato com os @MovistarKOI está a chegar ao fim e estou livre para procurar novas opções sem buyout.[EN]
My contract with @MovistarKOI is coming to an end and I am free to look for new options without buyout.VAMOS❤️
Contact me via DM or @SUPP_Agency pic.twitter.com/FNsfqBM3KY
— KOI JUST (@justtcsgo) January 3, 2025
As presenças na ESL Pro League e a chegada ao Major de Copenhaga foram os pontos altos da travessia pelo emblema espanhol, onde partilhou servidor com o ex-companheiro da SAW Renato “stadodo” Gonçalves.
Os dois portugueses conseguiram o feito inédito do sticker em 2024, mas acabaram por ver a equipa cair de forma ao longo da segunda metade do ano. A não qualificação para Shanghai foi um forte revés, que não mais amparou o quinteto.
A Movistar KOI ainda disputou as duas edições da Master League Portugal no final do ano, mas caiu perante a Rhyno e a GTZ Esports.
Neste momento, o futuro da organização espanhola permanece uma incógnita com a possibilidade de rumar ao cenário norte-americano. O futuro de Renato “stadodo” Gonçalves também continua por definir.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.