A Sharks sofreu nova baixa na sua divisão de Counter-Strike, deixando de poder contar com o capitão Jhonatan “jnt” Silva.
O brasileiro de 27 anos era o elemento mais antigo do projeto e, apesar de não ter feito parte do quinteto original, foi o primeiro reforço escolhido pelos tubarões, rendendo Denner “KHTEX” Barchfield nos primeiros dias de 2018.
Uma longa ligação de 4 anos e meio chega agora ao fim por decisão do próprio, ficando para a história a participação em 3 finais da EPL, no PGL Major Stockholm, finais da ECS e conquistas como a DreamHack Open e CBCS em 2021.
[CSGO] Obrigado Capitão @jntcsgo por todos os títulos e toda sua dedicação em todos esses anos que esteve a frente da nosso time de CS:GO !! pic.twitter.com/AoWSAVJcL8
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) May 1, 2022
Depois de listar João “matios” Guedes para transferência, a organização portuguesa lida agora com a perda de Jhonatan “jnt” Silva que irá colocar uma pausa na sua carreira de CS:GO – o futuro do AWPer passará pela estreia no VALORANT.
Num comunicado efetuado pelo próprio, Jhonatan lamentou a ausência forçada do BLAST Premier Spring Showdown norte-americano, aquele que seria o seu último torneio com a Sharks, deixando bastantes agradecimentos à organização.
Neste momento, a Sharks encontra-se reduzida a:
Lucas “Lucaozy” Neves
Romeu “zevy” Rocco
Richard “chay” Seidi
Hélder “coachi” Sancho (Treinador)
Jhonatan “jnt” Silva (Banco)
João “matios” Guedes (Banco)
Novo Capítulo
Read: https://t.co/slD7bA1jg3
— Jhonatan Silva (@jntcsgo) May 1, 2022
Lê as últimas novidades dos esports aqui.