O treinador de Clash Royale português, Jebuz, está nomeado na categoria de treinador do ano dos Esports Awards.
Diogo Jesus, mais conhecido como Jebuz, é jogador e treinador de Clash Royale e tem trabalhado com alguns dos maiores nomes da modalidade. O seu trabalho é agora reconhecido ao mais alto nível com a nomeação para treinador do ano por parte da cerimónia de entrega de prémios, Esports Awards.
Na última edição da Clash Royale League World Finals contou com três jogadores seus na competição. Vitor75 é um dos jogadores a seu cargo e o português conquistou a 7ª posição. Também o brasileiro LucasXGamer treina com Jesus e alcançou a 10ª posição. O terceiro jogador ao cargo do treinador português foi o campeão do mundo de 2022, Mohamed Light, nomeado para melhor jogador mobile.
The finalists for Esports Coach of the Year are:@RobbaN @chetsingh @d00mbr0s @Navi_B1ad3 @Satthew #xiao8#Score@Maxwaldo_ @xJebuz @Mew1__
✅ Vote now: https://t.co/Jnjxb680zR pic.twitter.com/lpGdDRLQmn
— Esports Awards (@esportsawards) October 27, 2022
Diogo Jesus não é o único português nomeado para a edição deste ano do evento. Luís Mira está nomeado na categoria de melhor jornalista de esports e Tiago “Enigma” Paixão está nomeado para a categoria de creativo do ano.
Já é possível votar nas trinta e quatro categorias dedicadas aos esports aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.