A organização Argentina Isurus anunciou esta segunda-feira a adição de três novos membros ao plantel de CS:GO – Tomas “tom1jed” Rivero, Nicolas “NikoM” Miozzi e Joaquin “lokomotioN” Abasolo para o lugar de treinador.
Com estas adições, a equipa encontra-se agora completa e pronta para competir na próxima temporada, após ter anunciado a dupla saída de Jonathan “JonY BoY” Muñoz e Caike “caike” Costa.
Nicolas “NikoM” Miozzi volta a representar uma organização que já conhece, estando de regresso ao país de origem após uma fase onde competiu nos Estados Unidos da América e na Europa por organizações como TeamOne e x6tence.
Desde 2018 nos propusimos dominar la región y clasificar a los mejores torneos. Lo logramos, pero queremos más.
Sumamos experiencia y juventud, lo que se necesita para emprender nuevas aventuras.
Más info: https://t.co/Wt8sZsDwLM
Presentado por @BetusEsports.#GoISG🦈 pic.twitter.com/RBi9gQy1Dt
— Isurus (@teamisurus) February 15, 2021
Tomas “tom1jed” Rivero é uma das promessas do cenário Argentino de CS:GO, tendo apenas 18 anos e com alguma experiência competitiva. Acabado de sair da Furious, o jovem jogador apresenta-se pronto para esta nova etapa na carreira, assumindo esta contratação como o “primeiro grande passo para cumprir os sonhos relacionados com CS:GO”.
Joaquin “lokomotioN” Abasolo passa também a ocupar o lugar de treinador, com Rodrigo “pino” Manarino a assumir o papel de analista.
Isurus conta agora com:
Roberto “Reversive” Themtham
Nicolás “Noktse” Dávila
Marcos “deco” Amato
Nicolas “NikoM” Miozzi
Tomas “tom1jed” Rivero
Joaquin “lokomotioN” Abasolo (Treinador)
Rodrigo “pino” Manarino (Analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.