Fotografia: Colin Young-Wolff | Riot Games

É um reforço de peso para o Counter-Strike: Nabil “Nivera” Benrlitom, irmão de “ScreaM”, decidiu abandonar o VALORANT para voltar ao FPS da Valve.

Foi com apenas 17 anos que Nabil Benrlitom começou a escrever a sua história no Counter-Strike. Um ano depois de iniciar a travessia, foi chamado pela Vitality para um plantel que acabou por conquistar BLAST Premier Fall e o IEM Beijing (Online – Europe).

Em 2021, o irmão de “ScreaM” acabou por decidir abandonar o Counter-Strike para jogar VALORANT. Os dois acabaram por jogar na Team Liquid, em simultâneo.

Apesar de algumas conquistas de menor nomeada, o atleta belga de apenas 22 anos está agora pronto e virado para o FPS da Valve. “O jogo esteve sempre na minha cabeça e decidi dar este passo”, referiu na rede social X.

“Virar a página é sempre assustador, mas acredito que seja a melhor decisão”, completou o belga que vai deixar para trás o jogo da RIOT para voltar ao CS.

Em declarações à HLTV, o jovem assumiu: “Não quero voltar ao jogo para ser um jogador normal (…) Eu quero deixar a minha marca neste jogo como o meu irmão fez”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB