Imagem por: Valve

Nova semana, novo update lançado para o Counter-Strike 2: a Valve corrigiu vários erros presentes no jogo e efetuou alguns ajustes ao Inferno!

Entre alguns dos fixes mais sonantes presentes neste patch, a produtora do FPS resolveu o problema da interação entre galinhas e armas, crashes no Linux com alt-tabs e posições de respawn, deixando de atribuir as mesmas aleatoriamente após reconnects no freezetime.

Ainda dentro das correções feitas, a Valve lançou mais melhorias à performance no render das sombras criadas pelo fumo e solucionou alguns problemas relacionados com este, informando que irá adicionar cooldowns para jogadores que abandonem partidas por múltiplos casos de “suicídio”.

Entrando nos mapas, 6 dos 7 que estão presentes na atual rotação competitiva (Anubis, Inferno, Mirage, Nuke, Overpass e Vertigo) viram as suas prioridades ajustadas no que diz respeito às localizações de spawn para os modos de jogo competitivo e Premier, sendo o Ancient o único que não teve alterações neste ponto.

Numa resposta clara à queda do “Inferno” na escolha de jogos casuais e competitivos, a Valve começou a promover alterações no seu mais recente remake, anunciando seis ajustes:

  • Fixed community reported gaps in map and Trike model
  • Raised plywood at top of Banana to cover head visibility
  • Smoothed ground movement in Banana and Bombsite A
  • Raised Arch exit towards Mid (or “Raised arch in Arch”)
  • Removed bench at Arch near Library
  • Removed construction cone at Underpass

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB