Fim de linha no projeto da Impulse GW – a organização comunicou a saída da sua equipa de Counter-Strike 2 e pausa na aposta feita até então.
Presente no cenário nacional desde finais de maio do ano passado, a IGW contou desde cedo com equipas jovens e promessas para o futuro do CS português, nomes como Miguel “M1KA” Moreira ou João “SeabraEZ” Seabra.
Com relativo sucesso ao longo desta último ano, a modalidade deu à organização a oportunidade de vencer o POPTOP e marcar presença na Final Six da mais recente Master League Portugal, viajando até Óbidos para disputar a LAN.
Uma jornada que chega ao fim 💔
Após decisões de alguns jogadores de seguirem caminhos diferentes, anunciamos uma pausa na modalidade até que surja um projeto que faça match com as ambições e visão da Impulse no Counter Strike
Até já 👋 pic.twitter.com/dJILsBWjiz
— IGW | Impulse GW (@ImpulseGW) August 6, 2025
Em março, a IGW já tinha seguido um caminho distinto da equipa que a representava até então e regressou ao Counter-Strike 2 no final de abril, acabando alguns dos jogadores por decidirem não dar continuidade ao projeto montado.
“Anunciamos uma pausa na modalidade até que surja um projeto que corresponda às ambições e visão da Impulse no Counter Strike”, comunicou a Impulse GW que, ainda há dias logrou um Top 8 na OMEN ROMAN IMPERIUM CUP I.
A Impulse GW contava com os seguintes jogadores:
Alexandre “blaze” Alves
Diogo “hk” Mancilha
Pedro “BeiranZz” Santos
Rui “Ruy2k” Araújo
Miguel “mS” Santos
Lê as últimas novidades dos esports aqui.