A Imperial venceu ao início da madrugada desta segunda-feira a quinta temporada da ESL Impact League e manteve a hegemonia iniciada como Nigma Galaxy.
Saíram da Nigma Galaxy mas a fome de vitória não saiu de “tory” e companhia. O quinteto que deixou de contar com “vilga” desde a reformulação e saída da organização, voltou a vencer a maior prova do circuito feminino.
Foi com apenas um mapa perdido ao longo das finais em LAN que a Imperial acabou por conquistar o troféu da quinta temporada da ESL Impact League.
Depois de bater HSG e BIG Equipa da portuguesa “zana” na fase de grupos, o quinteto hegemónico no cenário feminino acabou por vencer o Fluxo por 2-1 este domingo para garantir lugar na final.
— ESL Impact (@ESLImpact) June 2, 2024
Do outro lado, a Let Her Cook chegava com um registo também ele impressionante sem qualquer mapa perdido.
Na final, foram apenas precisos dois mapas para a história desta temporada ficar finalizada. O 13:6 em Ancient empurrou a Imperial para uma vitória por 2-0, que se consumou no 13:10 em Dust2.
A equipa que manteve “ANa“, “tory“, “twenty3“, “Kat” e agora conta com “zAAz” ergueu o troféu em Dallas e levou para casa os 50 mil dólares de prémio. A Let Her Cook ficou com o prémio de segundo lugar: 25 mil dólares.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.