A Imperial anunciou nova alteração na equipa de Counter-Strike com efeito imediato, colocando Jhonatan “JOTA” Willian na porta de saída e chamando Lucas “LUCAS1” Teles para a BLAST.
É a reedição de uma dupla que fez sonhar o Counter-Strike brasileiro. Os irmãos “HEN1” e “LUCAS1” vão voltar a partilhar servidor, lembrando tempos onde vestiram as camisolas de Tempo Storm, Immortals ou Luminosity.
Comunicamos que o jogador @jotafps será movido para o banco.
Agradecemos toda a dedicação e esforço dele nas competições e treinamentos.
Juntos escrevemos uma importante parte de nossa história.Com isso, @LUCAS1 completará nosso time somente na Blast, que começa no dia… pic.twitter.com/eKruxsHzNR
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) September 25, 2023
A BLAST Fall Showdown será, em princípio, o único torneio onde “LUCAS1” vestirá a camisola da Imperial. Mas certo é o afastamento de Jhonatan “JOTA” Willian. A equipa brasileira comunicou que não conta com o jogador para o futuro.
A entrada em janeiro deu-se após o anúncio de saída de Fernando “fer” Alvarenga. Com a camisola da Imperial, “JOTA” participou em duas edições da ESL Pro League e conquistou a Brasil Premier League S14. Na memória ficam alguns falhanços do quinteto brasileiro, como a não qualificação para o Major de Paris ou o IEM Rio 2023.
A Imperial estreia-se na BLAST Fall Showdown frente à TheMongolz no próximo dia 4 de outubro, naquele que será um jogo emocionalmente importante para os irmãos Teles.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.