A Imperial comunicou esta quarta-feira o fim da ligação com Ricardo “boltz” Prass, aumentando os rumores sobre a possível reunião de ex-integrantes da SK.
Na Imperial desde fevereiro de 2022, altura em que a Last Dance assinou com a organização, “boltz” recorreu às redes sociais para se despedir da casa que o acolheu.
“Gostaria de agradecer a todos do staff e diretoria por me tratarem bem durante todo o tempo que vesti o manto e principalmente as pessoas com quem joguei (…) Obrigado torcida!”, pode ler-se na mensagem do atleta.
Gostaria de agradecer todos da staff e diretoria da IMP por me tratarem bem por todo o tempo que vesti o manto e principalmente as pessoas com quem joguei, foram momentos incríveis, no final quis mudar de ares e desejo todo sucesso para a line! Obrigado torcida! 🙏💚 https://t.co/F0XqyZwnVm
— Ricardo Prass (@Boltz) December 6, 2023
A organização também se despediu de um jogador “de coração enorme, do spray bom” e que “ajudou em várias conquistas e escreveu lindos capítulos” da história da Imperial.
O atleta acabou a ser remetido para o banco da equipa em outubro, sem explicação. A Imperial acabou por chamar Lucas “decenty” Bacelar para ocupar a vaga deixada pelo atleta que agora deverá rumar a uma super equipa brasileira.
A reunião dos ex-SK ganha cada vez mais força com “boltz” a ser colocado ao lado de nomes como “TACO” e “fnx“. Fernando “fer” Alvarenga e Vito “kNg” Giusepee completam o lineup que tentará chegar ao primeiro Major de CS2, segundo os rumores.
Este é o alinhamento da Imperial:
Henrique “HEN1” Teles
João “felps” Vasconcellos
Kaiky “noway” Santos
Lucas “decenty” Bacelar
Vinicius “VINI” Figueiredo
Rafael “zakk” Fernandes (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.