Não foi preciso muito tempo para encontrar o caminho das vitórias – a Iberian Soul conseguiu o seu primeiro triunfo no Counter-Strike 2.
Após o desaire para a ECSTATIC na sua estreia oficial com Alejandro “alex” Masanet, veterano que foi recrutado para o lugar de Tiago “JUST” Moura, a equipa espanhola voltou a provar o sabor da vitória em duelo com a 9INE.
Diante do #55 do ranking mundial, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves procurava evitar a queda para as séries de eliminação e foi bem sucedida, operando uma reviravolta na partida depois de ceder o Train inaugural por 13-8.
Num Nuke muito sofrido, a formação ibérica teve em Alejandro “mopoz” Cano e David “dav1g” Granado as suas armas mais importantes para se manter na discussão da série, recuperando de um 8-11 para prevalecer em duplo Overtime.
2-1 vs @9INEGG
slow start pero hemos jugado muy bien en general.— KOI stadodo (@officialstadodo) January 22, 2025
Com um 19-16 no marcador, a Iberian Soul forçou a realização do Anubis e partiu para uma metade muito sólida, indo para intervalo com uma vantagem de seis rondas que rapidamente deram lugar a nove pontos de jogo para os espanhóis.
A vencerem por 12-3, Pere “sausol” Solsona e companhia tiveram alguns problemas para fechar a partida mas chegaram ao resultado desejado no 13-8, colocando-se no lote de equipas 1-1 no formato suíço da 16ª edição na CCT S2 Europeia.
Mais logo, a Iberian Soul irá regressar ao servidor para, pelas 19:00, fazer a sua estreia no Grupo C da ESL Challenger League S49 Europeia, tendo encontro marcado junto da Zero Tenacity.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.